quarta-feira, 13 de abril de 2011

Piscina de plástico

Não tenho tido muita inspiração desde a última postagem. Isso se deve ao fato de eu ter dedicado o meu vasto tempo amontoando aspirações internas na cabeça e no coração. Seleciono as melhores, acaricio a capa e vou ordenando na prateleira. Daí fico inerte. Tenho vivido momentos ótimos com pessoas ótimas. E a alegria é por vezes alienadora de palavras. Daí fico muda. Não tenho também muita vontade de escrever o que se passa porque, sendo neste instante um pouco egoísta, prefiro degustar das situações sem repartir. Possuir sem de fato tê-las, embora sejam minhas. Igual a piscina de plástico que eu tinha na infância e que não era minha. Eu brincava sozinha.

"Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim." Renato Russo

"Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo." Mário Quintana

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la." Clarice Lispector

0 blábláblá:

Postar um comentário