sábado, 30 de outubro de 2010

Te espero na porteira

Finalmente consegui ouvir as novas músicas dos meus amados Victor & Leo, que lançaram o álbum Boa Sorte Pra Você nesse 29/10/2010. Gravado em estúdio, melancólico e bem depressivo. Enfim, não difere do que é o álbum Borboletas lançado em 2008.

 Já fazia tempos que pensava ligar para uma pessoa que nunca me liga. É aquela história da Montanha e Maomé. Hoje evoquei o Maomé e a vergonha na cara e teclei os respectivos números pra chamar a Montanha. Demorou uns segundos, e a Montanha atendeu já sabendo que Maomé estava na linha. Prontamente se pôs a conversar durante 10 minutos e acabar com os meus míseros bônus. Ok. Já se foram mais de 7 meses, é compreensível que se passe 10 minutos no telefone como se fosse 1 minuto e meio. Quando eu tinha 1 minuto e meio parecia 5. É aquela história de dar valor pras coisas ou pessoas depois que elas acabam ou vão embora. A conversa foi feliz. Mas depois que a gente desliga parece que nada foi dito. É um vazio bem estranho. O mesmo que eu sentia quando tinha os 90 segundos. Foram-se anos e até hoje parece que nada foi dito. Ou não foi entedido. Entende?

"Era dia/Seu cabelo sob o sol/Reluzia
Feitos os olhos de um farol/Eu sabia/Era ela e ninguém mais
Que faria/Esse bem que ninguém faz"


"Vou te esperar naquela porteira/Na beira da beira da noite
Vou te chamar/Vou pedir pra vê-la/Na primeira estrela quando ela brilhar

Fica combinado assim: Te dou a lua do sertão/Você me dá você pra mim"

"Minha linda, meu amor, meu sabor, minha vida/Flor do campo, te desejo
Deixa eu te cheirar/Eu não sei falar de outra coisa a não ser de amor
Perdoa se o que tenho pra oferecer é só amor
Eu só quero você e que você me queira"


Letras das músicas Quando é amor, Mari Marina e Flor do campo de Victor & Leo.

1 blábláblá:

Daiana Vieira Lopes disse...

Oiee! Adorei seu blog, Bruna! E, já estou te seguindo e indicando em meu blog!
Beijo e sucesso!

Postar um comentário