segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

bittersweet world

"whatcha saaay?!"

21 anos completados hoje. 28 de dezembro de 2009. Feliz, feliz. Segunda-feira ensolarada e calorenta. Chegaram meus presentes de natal e ganhei vááários de aniversário. E só coisa boa. Lily, Pink, Gaga, Ashlee. Roupa e sapatos. Teve sorvete também. Fui onde nunca tinha ido, e sinto as consequencias ainda. Alíás, meu estômago é que sente. Sinto-me alargada, comi como há tempos não comia. Mamis foi a minha companhia. Feliz. Ela também. Vazio, cupim, lombinho, pizza, coração, polenta frita e macarrão. Sprite pra tudo descer. E a birita básica de todo 28 do último mês do ano. A garrafa eu guardo. E outras coisas eu prefiro esquecer - não que isso aconteça. Tive aula de intensivo e brevemente retornarei a minha segunda casa. As férias vão voar. Assim que é bom.
Feliz, feliz.

beijo e não me liga - e não ligou mesmo, fico agradecida.
;)

"A felicidade não é um destino. É um método de vida." (Burton Hills)

"Não é o que você tem, ou quem você é, ou onde você está, ou o que você está fazendo que o faz feliz ou infeliz. É o que você pensa sobre." (Dale Carnegie)

"A felicidade depende mais do estado de espírito do que das circunstâncias exteriores." (Orison Swett Marden)

"Ser feliz apesar de tudo..." (Desconhecido)

0 blábláblá:

Postar um comentário